sexta-feira, 30 de março de 2012

A excluida "Superação"

1ºParte
Numa escola, tinha tudo quanto é tipo de grupo, os dos lesados, idiotas, dos jogadores, das patricinhas, dos populares onde vivia Regiane, e o grupo da excluída onde vivia Alicia. Regiane era a menina que todos admiravam a que mandava na escola, Alicia nunca sentiu admiração por Regiane, e Regiane tornava isso como uma ameaça, mas Regiane sempre achou que podia tudo como tinha dinheiro e o namorado Fernando o capitão do time de futebol Fernando era tão lindo que todas as meninas que havia naquela escola amavam ele, Alicia era do tipo Roqueira e tinha nojo de garotos que jogavam futebol, mas havia alguma coisa especial no Fernando que chamava a atenção de Alicia ele não era mandão nem se achava Fernando era querido e gostava de todos, ah nem todos, pois havia a Paola a garota que batia em todo mundo, mas ta essa parte é pra depois, então aonde paramos a sim Fernando era mais que especial ele era ãh Alicia não sabia descrever. Alicia morava em uma casa bonita com os seus pais, eles não conversavam nunca com alicia, é isso era muito ruim para o crescimento de alicia. Vamos parar de enrolação e começar logo a historia.


Alicia como sempre muito desatenta, nunca olhava quando atravessa e por onde andava.
(Na cena Alicia e Fernando se esbarrão)
Alicia “Ai”
 Fernando “Nossa me desculpe eu sou muito desastrado e não vi você.”
Alicia “É eu sei como é, sou tão excluída que as pessoas parecem que não me veem mais”.
Fernando “Claro que não Alicia, a deixe eu te ajudar”.
Alicia “Obrigada ah é melhor você ir daqui a pouco a Regiane pode aparecer, e não estou afim que ela faça um escândalo.”
Fernando “Assim como sempre você já deve saber como ela é né.”
Alicia “K, sim ate parece que ela colocou um GPS em você pra quando alguma menina passa por você ela já sabe.”
Fernando “Há?”
Alicia “Falando no diabo olha quem aparece bom então, ela ta vindo então já vou indo”
Fernando “ok bom te ver”
Alicia sai bem rápido para não dar de cara com Regiane e ter que aguentar uma discursão
Regiane “Porque você tava falando com ela?”.
Fernando “A nada, vamos tomar um sorvete”
Regiane “Tabom vamos”
Alicia não sabia direito o que fazia em relação aquilo que estava acontecendo, mas para pode aliviar quando Pati não estivesse por perto ela resolveu criar um diário tipo um blog.
Querido diário, nem sei por que te fiz, más preciso desabafar oque eu sobrevivi hoje, eu esbarrei com o menino mais lindo e mais carinhoso da escola
Então sei que não sou tão sentimental, más enfim finalmente eu gosto de alguém. Ele mexe comigo a cada vez que passa mais a patricinha da namorada dele é ai: @
Ela me do nojo ela me irrita muito, me da anciã de vomito, too imprimindo uma foto dele pra colar na minha agenda pra eu nunca esquecer o rosto dele bom não é difícil esquecer NE.
Ai diário, tudo oque eu queria era que o Nando terminasse com aquela patricinha nojenta e começasse a ter olhos pra mim.
Alicia sem ter o que fazer liga para Pati e chama ela pra sair para desabafar um pouco.
Alicia muito entediada com tudo vai pra escola sem saber o que fazer quando chegar e olhar pra ele
Passando pelo corredor de sua sala, vê Regiane e Nando brigando.
Mais tarde Pati vai falar com Alicia
Pati diz "Amiga você não sabe o que aconteceu Regiane e Fernando terminam agora ele pode ser todo seu"
Alicia "Ah nossa que legal, eu a eu não quero te nada com ele não agente só é amigo mesmo a é tchal preciso ir
Alicia sai desesperada
Pensamento de alicia "nossa isso foi tão rápido eu precisava pelo menos de um tempo pra eu pensar no que vou dizer pra ele ai meus deus ele ta vindo o que eu faço ai meus deus”
Fernando "OI alicia bom te encontrar por aqui"
Alicia olha para Nando com uma cara deprimida
Fernando "A ta você já ficou sabendo que eu terminei com a Regiane"
Alicia "A, pois é as fofocas correm rápido por aqui né”.
Fernando “Bom que você sabe”
Regiane “Ha, mal terminou comigo e já esta com essa guria excluída?”.
Regiane passa andando rápido com nariz empinado
Alicia "Ah melhor você ir atrás dela do jeito que ela ta louca ela pode se atropelada"
Regiane escuta volta e diz “Nossa garota sua ai olha você que fale mais uma vez de mim pra ver o que vai acontecer e mais uma coisa ta sua babaca você sempre ficou babando quando passa pelo Fernando e sempre quis ser a namorada dele porque ele tem dinheiro e ate parece ai garota se toca se enxerga não se atreva mais a mexer com o meu namorado”
Alicia “A ta assim porque o Fernando não quer mais saber de uma patricinha mimada é?”.
Regiane “Bia Je pode jogar”
Bia e Je jogam um balde de agua em Alicia e Regiane sai com as amigas.
Fernando "Alicia você esta bem me desculpe”
Alicia levanta chorando olha pra Nando e fala “Nando sabia que isso não, vê se me deixa em paz”.
Alicia sai correndo
E Nando sai correndo atrás dela
Alicia quero que você me escute Alicia espere
Alicia chega em casa vai para seu quarto
E começa a fazer a tarefa
Alicia leva um susto “Fernando?”.
Pati “Fernando? Que o gato da escola?”.
Alicia “não capaz nada eu tava só vendo um negocio aqui e quando você chegou levei um susto a esquece, mas ta a que você quer”?
Pati “Sei. Sei.”.
Pati “Não é que eu só queria o seu caderno emprestado”
Alicia “Ata é a ta aqui o”
Pati “Vlw miga te amanha”
Alicia “a Pati espera ai eu preciso desabafa um pouco”
E as duas conversam um monte
Depois que Pati vai em bora
(Alicia vai dormir)
Na manha seguinte Alicia acorda e vai ver seu twitter e vê o do Fernando e le um twitti dele
“A” minha linda não posso viver sem você
Pensamento de Alicia “Nossa será que é pra mim a é obvio que não”
De repente o celular toca e é Fernando
Fernando “Oi linda” 
Alicia “A oi Fernando”
Fernando ”então vai uma galera tomar Coca-Cola vamos nesse com nos?”.
Alicia “A não sei”
Fernando “Alicia aposto que você não tem nada pra fazer vamos”
Alicia “Ta bom que horas?”.
Fernando “17h30min”
Alicia “Ok”
Fernando “beijos”
As amigas de Alicia vai ate a casa dela pra elas ajudarem Alicia a se arruma
Pati “Nossa Alicia você ta linda”
Alicia “Ah ta vamos?”
Pati E “Ah ok vamos nessa”
Chegando lá Nando fica de cara ao ver Alicia
Nando "nossa você ta linda"
Alicia “Obrigada”
Alicia toda envergonhada senta então Nando serve alicia. Os dois ficam num clima muito bom eles conversam brincam com a galera ate que então
Regiane chega “esse é o meu namorado Alicia..
Nando “Regiane eu terminei com você, eu quero ficar com a Alicia não com você”.
Regiane fica braba e vai pra cima de Alicia e da um tapa na cara dela
Alicia braba faz o mesmo... Alicia “Ta assim porque o namoradinho acabou com você, você acha que todo mundo esta a seus pés, mas ninguém gosta de você, e não sei como o Fernando gostou de você, a mais uma coisa encosta mais um dedo em mim que ai eu não respondo por mim”
Regiane olha para Fernando “Você vai deixar ela falar assim comigo ?”
Fernando “Ai Regiane chega para”
Regiane “Tabom então” olha pra alicia e fala “vamos ver então quem ele escolhe” olha pra Fernando e fala “Então Nando é eu ou ela?”.
Fernando “Não faça isso Regiane, porque você sabe quem eu escolho”.
Regiane “Viu Alicia eu sempre venço” então Regiane abraça Nando.
Alicia triste sai correndo.
Nando “Alicia espere não Alicia você Aliciaaaa”
Pati “Deixa Fernando eu vou atrás dela”
Alicia vai em bora sem olha pra traz
Regiane “Bem que você fez Nando não sei como conseguia ficar perto dela”
Nando “Sai de perto de mim Regiane eu nunca escolheria você, desencosta”.
Regiane “Ah”? Nando como assim ãh?”.
Nando “Da onde você pensou que eu iria ficar com você? Faz um seguinte não olha, mas pra mim você que o que hein? Xau Regiane e nunca mais apareça na minha frente”.
Fernando sai
Regiane “Fernando volta aqui isso é uma ordem”
Fernando grita “Eu não sou o seu cachorrinho Regiane”
E Fernando sai brabo
Alicia entra no seu quarto e deita na cama e começa a pensa nele, depois de um tempo Alicia dorme.
2ªParte:
Fernando vai ate a casa de Alicia, Alicia fica confusa se vai atender ele ou não Alicia atende.
Nando “Alicia me desculpa, não queria que acabasse assim, eu quero que você saiba que eu gosto de você e não da falsa da Regiane”
Nando se ajoelha “Alicia quer namorar comigo”?
Alicia “Nando isso ta acontecendo rápido de mais eu ainda estou muito braba com você por tudo que ta acontecendo na minha é Nando eu não posso e só te peço uma coisa não fala mais comigo se você não quiser mais me magoa”
Alicia fecha a porta na cara de Nando e sai chorando.
No outro dia Nando manda flores chocolate e Alicia não respondia, ate que ele manda um poema:
Ver seus olhos com lagrimas eh à mesma coisa que perder a minha vida
E ela manda um e-mail escrito: flores e chocolate são coisas que eu não preciso mais ver seus olhos com lagrimas eh a mesma coisa que perder a minha vida, eu queria dar um Ctrl+Z no que passamos ontem manda pra lixeira e excluir tudo. Te amo Com amor Alicia.
Alicia ficou esperando o resto do dia inteiro pela resposta do e-mail, mas ele ficou no mudo não respondeu.
(Alicia entra no blog dela e coloca)
Eu e o Nando andamos brigando muito por causa da Regiane isso me deixa muito deprimida ele me mandou flores chocolate e ate um poema que dizia Ver seus olhos com lagrimas eh a mesma coisa que perder a minha vida eu também mandei um recado pra ele bom agora vou ter que esperar ate amanha pra falar com ele então por em quanto vou ficar na espera atenciosamente alicia..
Chegando à escola
Alicia fala com Pati “Eu estou muito nervosa”
Pati “Ele ta vindo agora é com você eu vou pra minha aula xau”
Nando fala com Alicia e eles se acertam
Alicia faz uma carta para Nando e coloca na mochila dele :
Nando
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...
Quando Nando vai ler se decepciona
Nando “O que significa isso”?
Eu já te amei e agora não amo mais não quero ficar com a pessoa mais besta desse mundo nem com um palhaço que ate eu consegui pegar...
Alicia “AH? Como assim o que você ta falando?”.
 Mas de repente Lucas chega com um vídeo mostrando que Regiane tocou os bilhetes
Regiane “Ah Lucas como você pode fazer isso comigo?”.
Lucas “Ele é meu amigo e amigo é pra essas coisas”
Regiane “A seu palhaço vem cá garoto eu vou te quebrar inteirinho”
Paola que esta perto escuta o que Regiane falou para Lucas
Paola “Olha aqui sua patricinha desmiolada tu vai ver quem é que vai quebra quem aqui”
Paola vai pra cima de Regiane.
Alicia “Para vocês duas”
Nando “Alicia me desculpa eu não sabia isso nunca mais vai acontecer”
Lucas “é Paola vamos”
Paola “Vamos nessa Lucas e você entendeu bem né Regiane”
Alicia “Paollaaa”
Mas com tudo que aconteceu a professora Geovane vai falar com Regiane, Bia e Jessica, vocês três vão para a detenção e terão que catar todo o lixo da rua por ter feito isso.
Bia “Ah? Mas como assim?”.
Geovane “Quietas e as duas pra minha sala agora”
Todos vão comemorar, mas no dia seguinte.
Alicia chama todo mundo para a comemoração de 1 mês de namoro de Fernando e Alicia..
Todos se divertem..
No final Alicia e Fernando têm um filho e depois Fernando larga Alicia e namora com Pati
Kkkk brincadeira..
Alicia e Fernando namoram muito
Paola e Lucas começam a namorar
Regiane muda de escola
Bia e Je tornam se amigas de todos
Patricia fica feliz da vida e continua sua amizade longa com Alicia como duas super amigas...

Um comentário: